Por mais Direitos: Programa de Regularização Fundiária poderá alcança terras da União.

Visando ampliar o Programa de Regularização Fundiária de forma que beneficie o maior número possível de maranhenses, o Secretário de Estado das Cidades Rubens Junior (PCdoB) reuniu-se nesta tarde com o Superintendente de Patrimônio da União no Maranhão, Coronel Monteiro, para discutir o alcance do programa em áreas que hoje são consideradas da união.

O encontro foi em ambiente cortês, com muito respeito e em algumas vezes até bom humor. Com ambos agindo com civilidade e buscando entendimento mútuo, seguindo o princípios que regem a democracia e a cooperação entre os entes federados.

Não custa lembrar que Monteiro e Rubens Junior seguem hoje em correntes políticas distintas, com o primeiro sendo aliado de primeira hora do Presidente Jair Bolsonaro (PSL), com quem Rubens Junior difere bastante, sempre fazendo contraponto nas redes sociais e se posicionando de forma coerente e bem fundamentada contra muitas da ações e proposituras do governo federal.


O encontro de entre eles, serve para mostrar que a ação em nome dos interesses do Maranhão, em busca de caminhos e soluções que facilitem a vida dos Maranhenses esta acima de qualquer querela política, que o diálogo em busca de entendimento se faz necessário com todos sempre que objetivando o bem coletivo.

Na política é sempre bom pensar em pessoas que construem pontes ao invés de muros, como aconteceu nesta tarde.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by