Policia prende grupo por trafico de drogas e associação criminosa

A Polícia Civil prendeu em flagrante delito por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e da Delegacia de Vargem Grande, Luís Santana Pereira, conhecido como “Lucas”, de 33 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, na região.
Durante ação foram presos também Welton Viana Sousa, 22 anos; Laís Pereira Almeida, 25 anos e Romildo Costa Lia, 30 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no Bairro Soldadinho, em Vargem Grande. A maioria dos integrantes do grupo ou são parentes da traficante identificada como Kátia, que controla grande parte do tráfico de drogas na área, ou são trabalhadores da traficante.
De acordo com informações da polícia, Romildo Costa possui uma extensa ficha criminal contendo a autoria de latrocínio ocorrido no ano de 2009, em Vargem Grande. Além de realizar inúmeros assaltos quando fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Enquanto a ação ocorria a polícia apreendeu um tijolo de maconha de aproximadamente 01kg em posse de Laís Pereira, que no momento tentava se desfazer do entorpecente jogando-o no quintal. Também foi preso, Marcos Cunha de Sousa, 22 anos, pelo crime de receptação. Com ele foi encontrado a motocicleta modelo Trax, cor branca, subtraída em Itapecuru Mirim, veículo que estava sendo procurado pela polícia.
Na cidade de Itapecuru Mirim foram conduzidos Weberth Pereira da Silva, 31 anos, por furto de objetos em residência. Alexandre Sampaio, 35 anos; Regional do Amorim Rocha, 27 anos e Marcio José Sousa Pereira, 36 anos, todos com inúmeras passagens por diversos crimes.
Faça um comentário