Polícia Militar reconhece a contribuição do prefeito Fábio Gentil na Segurança Pública

Na última quarta-feira (19/06) o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Caxias, realizou solenidade alusiva aos 183 anos da Polícia Militar no Maranhão, ocasião em que integrantes da força de segurança assim como membros da sociedade civil receberam honrarias da corporação.

O prefeito Fábio Gentil (PRB) foi um dos homenageados, devido devido ao seu grande histórico de apoio a PM Caxiense. Na solenidade recebeu o certificado de “Amigo do 2º BPM”, em reconhecimento a colaboração diária para a realização das atividades da PM na cidade.

Com apoio do prefeito caxiense a Polícia Militar passou a ter uma base fixa no povoado Brejinho, além de aumentar a presença em demais comunidades rurais de Caxias. Fábio Gentil também dá sua contribuição para o aumento no raio do policiamento ostensivo, além de fortalecer os laços e a cooperação entra a Guarda Municipal e a PM.

Mais recentemente o Prefeitura de Caxias autorizou processo licitatório para que fosse feita a ampliação e construção de novas salas de aula na Escola da PM.

Por tudo isso, é fácil concluir que hoje a Polícia Militar em Caxias experimenta uma grande relação de Amizade com a Prefeitura Municipal, que tem feito o possível para fortalecer a atuação da PM dentro da cidade.

Faça um comentário