PODIA FICAR SEM ESSA: “‘vive de fazer política em Coelho Neto e acha que eu tenho de tocar por R$ 1 mil reais”, reclamou um artista coelhonetense

Pegou mal entre os artistas de Coelho Neto a postagem feita por um conhecido blog local contra o valor que supostamente teria sido pago pelo Governo Municipal para os artistas da casa que se apresentaram no Carnaval da cidade, que aconteceu entre os dias 01 e 05 de março de 2019.
O blog que mais uma vez tenta jogar a opinião pública contra a Gestão Municipal, sugere que as as bandas locais receberam valores muito acima do que de fato merecem. Ao fazer afirmação tão leviana, o blogueiro não levou em conta as particularidade do período carnavalesco, quando naturalmente as bandas valorizam sua apresentações levando em conta a alta procura por shows no momesco.
Mas do que atacar o Governo, o blogueiro desastradamente desmerece os produtos artísticos de Coelho Neto, e ataca uma política de valorização do artistas locais, que na atual gestão tem sido fortemente aproveitados, e a preço justo, para apresentações públicas. 
Mais do que os cachês pagos, o governo oferece para os artistas da terra uma vitrine de grande exposição para que nossos músicos possam expor seus trabalhos. 
Ao tentar atacar o governo, o blogueiro desmereceu todas uma classe e o belíssimo trabalho que fizeram durante o carnaval. 
Muito provavelmente, o texto escrito irracionalmente pelo blogueiro seja o reflexo da saudade dos tempos em que os artistas da terra eram esquecidos, e o dinheiro público corria frouxo e ricamente para seu próprio bolso, e de alguns familiares. 
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by