PCdoB de São Luís realiza sua Conferência, demonstra força e prestígio


O PCdoB ludovicense realizou neste sábado (09/11) sua Conferência Municipal, reunindo no plenarinho da Assembleia Legislativa alguns de seus principais quadros no Maranhão, lideranças de São Luís, vereadores e simpatizantes.

A Conferência é considerada um rito preparatório para as eleições de 2020, e serviu pra demonstrar que o partido está organizado para a disputa eleitoral vindoura, que conta com o apoio de importantes setores da sociedade ludovicense, uma boa base de líderes e uma militância aguerrida.

Quem deu o tom foi o deputado federal Márcio Jerry, que de forma eloquente defendeu a entrada do partido na disputa pela prefeitura de São Luís. “O PCdoB disputará pra valer e para vencer a eleição a prefeito de nossa São Luís, para continuar as parcerias de resultados tão importantes”, reverberou.

Já Rubens Junior, tido como o nome do governador Flávio Dino para disputar o Palácio La Ravardière adotou a ambiguidade e assumiu seu comprometimento com a legenda. Sem mencionar sua pré-candidatura, demonstrou confiança na direção do partido e na força de seus quadros, reafirmou que independente de qualquer acontecimento futuro será um soldado do partido, dando um verdadeira demonstração de lealdade e humildade.

Deputados Márcio Jerry e Rubens Junior foram os protagonistas da conferência comunista

“Eu sou soldado do partido! Não serei candidato de qualquer jeito, não é um projeto pessoal, mas também, estou a disposição, para se for necessário, ser candidato”, declarou efusivamente, arrancando aplausos da militância.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by