“Parece até combinado!”, onda de assaltos em Coelho Neto levanta dúvidas na população.


Nos últimos dois dias Coelho Neto experimentou uma onda de assaltos que raramente se ouviu falar em qualquer outra cidade do Maranhão. Celulares tomados de assalto na porta de casas, na ruas para todos verem e até mesmo estabelecimentos comerciais sendo invadidos durante o funcionamento, as claras para todos verem.

Não havia nesta ações criminosas qualquer pudor nos assaltantes, que agem tão confiantes que parece contar com algum tipo de proteção.

Curiosamente, em conversas com alguns amigos e comerciantes da cidade, todos relatam a desconfiança de que estes assaltos podem estar sendo coordenados, especulado que sempre tem início quando uma determinada pessoa passa por Coelho Neto.

Inclusive, trago o relato de conversa que tive com um destes comerciantes. Quando eu fazia compras em seu estabelecimento, me chamou em seu escritório onde logo de cara, sem nenhum arrodeio, questionou: “tu já percebeu que esses assaltos acontecem sempre que fulano vem a Coelho Neto?”.

Uma hipótese que mais inverossímil que pareça, não deve ser completamente descartada, pois sabemos que em nosso país, tudo é possível.

Vereador Osmar Aguiar suspeita da ação de miliciano.

Curiosamente, este questionamento foi feito nas redes sociais, onde um vereador da cidade comentou que na opinião dele trata-se de “coisa de miliciano”.

O fato é que realmente algo muito estranho acontece, e como bem sabemos, no Brasil o crime é estimulado afim de direcionar o debate político, vide o Rio de Janeiro como exemplo.

Nos cabe apenas ficar atentos, e observar os detalhes com mais atenção.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by