Para vereador Rafael Cruz Leis Aprovadas pela Câmara de Coelho Neto não valem nada

Vereador Rafael Cruz tentou impedir ação do Governo Municipal que lacrou rádio em funcionamento sem Alvará

O vereador oposicionista Rafael Cruz (MDB), aquele que foi criado a base do Leite Vida, manifestou nesta tarde, quinta-feira (02/05), todo seu desprezo pelo Código de Postura do Município, legislação que foi analisada, aprovada e decretada pelo Poder Legislativo Coelhonetense.

O comentário desrespeitoso e infeliz do vereador foi feito quando o mesmo tripudiou decisão Judicial que manteve a rádio Meio Norte Lacrada em Coelho Neto, e reconheceu a autoridade do Executivo Municipal para fiscalizar emissoras de Rádio e TV.

Em manifestação em grupo de WhatsApp o oposicionista disse que a rádio continuará funcionando, mesmo sem alvará de funcionamento em claro desrespeito a Código Tributário Municipal, e também em flagrante atropelo a decisão Liminar proferida na tarde de hoje pelo Poder Judiciário, que evidenciou o funcionamento ilegal da Rádio Meio Norte em solo Coelhonetense.

O vereador Rafael Cruz foi bastante infeliz em sua declaração, pois demonstra imenso desrespeito as Leis que são aprovadas pelo Legislativo Municipal. No entanto, sua declaração foi bastante oportuna para mostrar todo seu despreparo enquanto vereador, sem pensar no que disse, Rafael Cruz incitou a população a desrespeitar a legislação aprovada pela Câmara de Coelho Neto, os vereadores da cidade e também a não pagar os impostos municipais.

O vereador que deveria dar exemplo, mais uma vez mostrou sua incapacidade para representar a população.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by