“Os maranhenses precisam de uma liderança como Fábio Gentil”, clama Mário Assunção

Foi diante uma grande multidão no Mirante da Balaiada que o prefeito Fábio Gentil (REP), reeleito com votação histórica, encerrou a polêmica acendendo as luzes e iniciando oficialmente a 4ª Edição do Natal Iluminado, após um atrapalhado político da cidade usar a justiça para atrapalhar a organização do evento.

Durante a Cerimônia, entre discursos e aplausos, o empolgado vereador Mário Assunção em meio a sua fala convocou Fábio Gentil a ser protagonista na política estadual, pontuando que foi o único prefeito do interior a alcançar a reeleição de forma notável, e que a gestão caxiense é referência para todo Maranhão. “O Maranhão precisa de alguém como Fábio Gentil”, falou em determinado momento.

Prefeito Fábio Gentil ao lado de vereadores e vereadores eleitos durante cerimônia de abertura do Natal Iluminado 2020

De fato, a gestão de Fábio Gentil alcançou grande reconhecimento em todo estado, e ter sido reeleito com maioria esmagadora dos votos em uma cidade importante como Caxias abre um grande leque de possibilidades para o prefeito, sem falar que prestou apoio a candidaturas bem sucedidas em outras cidades, como em Codó, São Benedito do Rio Preto e São João do Soter.

Fábio Gentil tem capital, resta saber se topa o desafio

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *