Os deslizes de Duarte Junior

Em menos de 04 meses de mandato o deputado estadual Duarte Junior (PCdoB) vem cometendo uma série de tropeços, demonstrando grande inabilidade política e de comunicação.

Na Assembleia o jovem parlamentar tem acumulado mais desafetos que aliados, já tendo demonstrando diversas vezes desrespeito aos seus colegas de plenário. Primeiro entrou em enfrentamento desnecessário e gratuito com o também deputado Cesar Pires (PV), que apesar de ser oposição conta com a simpatia de todos dentro do parlamento. Em seguida se desentendeu com o deputado Zé Gentil (PRB), e mais recentemente entrou em rota de colisão com o deputado Neto Evangelista (DEM).

Outra batalha odienta de Duarte Junior tem sido contra a mídia, já tendo feito diversos ataques contra os blogs e radialistas que atuam na esfera política. Algum tempo atrás o parlamentar foi gravado recomendando que as pessoas não lessem blogs, e ainda estimulou que os conteúdos dos blogs maranhenses fossem denunciados. Duarte Junior ainda afirmou que os blogs “publicam aquilo que são pagos para publicar”.

Outras vítimas recorrentes da fúria de Duarte Junior tem sido os radialistas e apresentadores do programa Ponto & Virgula, Leandro Miranda e Marcelo Minard. Em áudio vazado hoje, o deputado estadual chama os comunicadores de marginais, e diz que os processará cível e criminalmente, e ainda forçará através da Justiça sua participação no programa. No final Duarte Junior externa que deseja ver os apresentadores “Na cadeia mesmo”.

Afobado e sem o menor senso político, Duarte Junior vai colecionando tropeços e acumulando desafetos. Iludido pela própria ambição, o deputado estadual pode naufragar se não puxar o freio de mão e repensar suas atitudes.

Política se faz em grupo, agregando aliados e mantendo a porta aberta para todos. Não custa lembra!

O blog tentou contato com o deputado Duarte Junior para comentar o conteúdo da postagem, mas seu celular deu desligado ou fara da área de cobertura.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *