Os de casa para dentro!
Esta semana o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), deu iniciou a distribuição de cargos no governo municipal, e como já era de se imaginar, sua família, principalmente o lado materno, esta sendo fartamente privilegiada.
Além de garantir Márcio Almeida e Josely Almeida (primo e tia) em duas das mais fortes secretarias municipais, ambos com ricos salários, bem acima do que ganham a imensa maioria dos coelhonetenses. Bruno também garantiu espaço na folha de pagamento municipal para Lais Bacelar, cunhada de Bruno, casada com Marcelo Silva, irmão do prefeito; Luhara Lobo, filha da secretária de saúde Josely Almeida e prima do prefeito; e também para a primeira dama Andressa Chaves.

Também também irão morder uma beirada da folha de pagamento a filha do vice-prefeito Antônio Lustosa, Vanessa Lustosa; e também estará pendurada na folha do Poder Executivo Lilian Nayriele, que vem a ser esposa do presidente da Câmara Municipal, Rafael Cruz (MDB).

Todos os citados têm previsão de pagamento acima de R$3.200,00 reais. O município de Coelho Neto terá apenas com estes nomeados despesa mínima de R$ 192 mil reais ao ano, é muito dinheiro!
Estas nomeações até podem não ser ilegais, caberá a justiça avaliar, mas com certeza são bastante imorais!