Os de casa para dentro!

Esta semana o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), deu iniciou a distribuição de cargos no governo municipal, e como já era de se imaginar, sua família, principalmente o lado materno, esta sendo fartamente privilegiada.

Além de garantir Márcio Almeida e Josely Almeida (primo e tia) em duas das mais fortes secretarias municipais, ambos com ricos salários, bem acima do que ganham a imensa maioria dos coelhonetenses. Bruno também garantiu espaço na folha de pagamento municipal para Lais Bacelar, cunhada de Bruno, casada com Marcelo Silva, irmão do prefeito; Luhara Lobo, filha da secretária de saúde Josely Almeida e prima do prefeito; e também para a primeira dama Andressa Chaves.

Prefeito Bruno Silva nomeou própria esposa para cargo comissionado na prefeitura de Coelho Neto

Também também irão morder uma beirada da folha de pagamento a filha do vice-prefeito Antônio Lustosa, Vanessa Lustosa; e também estará pendurada na folha do Poder Executivo Lilian Nayriele, que vem a ser esposa do presidente da Câmara Municipal, Rafael Cruz (MDB).

Esposa do presidente da Câmara de Vereadores também estará presente na folha de pagamento da prefeitura de Coelho Neto

Todos os citados têm previsão de pagamento acima de R$3.200,00 reais. O município de Coelho Neto terá apenas com estes nomeados despesa mínima de R$ 192 mil reais ao ano, é muito dinheiro!

Estas nomeações até podem não ser ilegais, caberá a justiça avaliar, mas com certeza são bastante imorais!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *