Oposição mais uma vez tenta sabotar ação da Prefeitura de Coelho Neto

A turma que não faz nada, e que vivem ociosos pelas ruas de Coelho Neto, tem trabalhado duro nessa semana para atrapalhar o Governo Municipal no atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Como acontece todos anos desde que o Prefeito Américo de Sousa (PT) chegou ao comando da cidade, a prefeitura de Coelho Neto entrega alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade no período da Pascoa. Uma ação que tem feito a diferença, e tem garantido o necessário para as famílias carentes nessa época.

Editor do Portal R10 Maranhao propaga FakeNews em grupos de WhatsApp de Coelho Neto

No entanto, algumas figuras que não tem em seu caráter qualquer ética ou moral, resolveu propagar uma “FakeNews” na tentativa de desacreditar o Governo, e estimular as famílias não participarem da ação. Estão propagando nas redes sociais uma falsa lista de exigências, fazendo surgir nas pessoas uma sensação de que não serão contempladas pela ação, o que totalmente inverídico.

A FakeNews foi prontamente refutada pela Prefeitura de Coelho Neto.

O fato de trabalharem para afastar as famílias carentes de uma ação que visa apenas ajudar, demonstra bem o nível daqueles que fazem oposição em Coelho Neto, sem qualquer senso de moralidade, motivados apenas pelo rancor e amargura, não se preocupam com o bem do próximo, só querem que seus interesses sejam atendidos.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by