Oposição dá início ao vale tudo eleitoral

Oposição dá inicio ao vale tudo eleitoral

O tema eleição municipal de 2020 já é assunto predominante nas rodas de conversa em Coelho Neto, e nos bastidores político da cidade a movimentação já em intensa nos mais diversos grupos em busca de um melhor posicionamento para o pleito que se aproxima.

Para a oposição já é consenso que o prefeito Américo (PT) não deve ter liberdade para trabalhar, muito menos entregar benéficos para a população. A lógica oposicionista é que qualquer benefício entregue a população de agora em diante, pode ser revestido em dividendo eleitoral para o prefeito e pavimentar o caminho para sua reeleição.

Seguindo, os vereadores oposicionistas trabalharam na última sessão da câmara para vetar um projeto do iniciativa do Poder Executivo que levar benefícios para a Zona Rural, se trata da construção de 40 kit’s sanitários em três povoados, um investimento de quase R$ 500 mil reais que, como já disse, benéfica enormemente a população de Coelho Neto.

O fato é que a atual oposição de Coelho Neto trabalha contra a cidade, agindo para prejudicar os coelhonetenses. Miram o prefeito Américo, mas só quem perde com a postura mesquinha da oposição é a população.

Felizmente a base do governo na câmara de vereadores se manteve coesa, e a grande maioria dos vereadores não permitiram que a birra dos vereadores Rafael Cruz e Liza Pires prejudicasse Coelho Neto.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by