“O outro esta impugnado”, destaca Rafael Leitoa ao declarar apoio para Luís Sousa

Da esquerda para direita: prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa; atual prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira; candidato a prefeito de Duque Bacelar, Luís Sousa; deputado estadual Rafael Leitoa; e o presidente da Câmara de Duque Bacelar, Walter Marques

No último sábado (31/10) o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) esteve em Duque Bacelar onde foi recebido pelo prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), pelo candidato a prefeito da cidade, Luís Sousa (PCdoB), e pelo presidente da Câmara Municipal, Walter Marques (PCdoB).

Na ocasião Rafael Leitoa anunciou apoio a candidatura de Luís Sousa, firmando compromisso de colocar seu mandato a disposição de Duque Bacelar e todos os bacelarenses desde já.

Jorge Oliveira, Rafael Leitoa e Luís Sousa, parceria pela continuidade do desenvolvimento de Duque Bacelar

“Tenho certeza que Duque Bacelar tem uma opção correta, que é ficha limpa ao contrário do outro candidato que esta IMPUGNADO […] Estaremos juntos na campanha, também juntos na administração do Luís, fazendo aqui que essa cidade continue crescendo, para que ela não retroceda”, declarou Rafael Leitoa.

Quem também esteve em Duque Bacelar, visitando o prefeito Jorge Oliveira foi Américo de Sousa, prefeito de Coelho Neto. Mas isso, é uma história que contaremos depois.

CONFIRA ABAIXO NA ÍNTEGRA A MANIFESTAÇÃO DE APOIO DO DEPUTADO RAFAEL LEITOA:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *