“Nunca tinha ocupado um cargo eletivo antes”, falou Zé Gentil sobre a afobação de Duarte Junior

Em passagem pela cidade de Caxias o Blog Observatório do Cocais conversou com o Deputado Estadual Zé Gentil (PRB), que na última quarta-feira (22/05) fez um duro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa contra o também deputado estadual Duarte Junior (PCdoB).

Em nossa rápida conversa, Zé Gentil disse acreditar que Duarte Junior deve ter ficado deslumbrando com as prerrogativas do cargo de deputado, se achando “dono de tudo”.  Revelou ainda o clima de inimizade entre os demais deputados e o colega comunista, e agora tem arrumado problemas com a Câmara Municipal de São Luís por conta de um projeto dos vereadores da capital que Duarte Junior “quer levar para ele”.

O deputado caxiense ainda falou sobre o alerta que deu a Duarte Junior. Na tribunal Zé Gentil disse que processaria Duarte Junior por ter espalhado sem autorização alguma outdoors por São Luís com seu nome.

“A mim ele queria usar meu nome, botando lá na cidade de São Luís como se o projeto (RG+) fosse dele. Ele deixou em dúvidas a população e eu não aceitei. Pedi a retirada e se ele não retirar eu entrarei na justiça porque eu não aceito isso! Eu tenho companheirismo, eu quero lá na Assembleia que a gente use o Poder para defender as causas do povo, não para se promover. Porque não adianta eu querer fazer uma placa querendo me promover se aquilo não é verdadeiro. Se eu engano a população, mais tarde vou enganar a quem?”.

Com a palavra o deputado Duarte Junior.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *