Novo comando, mais ação

Na última semana o comando da Polícia Militar em Coelho Neto trocou de mãos. Saiu o Capitão Andrade e assumiu o Tenente Jamerson. 
Unidade Tática das Cidades – UTC em Coelho Neto
Ainda é cedo para se fazer qualquer avaliação a respeito da troca, afinal em toda troca de comando há uma transição, e um período de adaptação. Mas isso não foi impeditivo para que o novo comandante da PM em Coelho Neto deixasse de agir.
Ontem nos primeiros rumores e notícias de assaltos nas ruas da cidade, a PM da cidade respondeu prontamente, de formar enérgica. E com auxílio da Unidade Tática das Cidades – UTC deu a resposta prontamente. 
Moto recuperada na noite de ontem
O saldo foram 3 motos recuperadas, 2 assaltantes presos em flagrante e varias abordagens realizadas. Dentre os assaltantes preso, um era o Tiago conhecido pelos inúmeros crimes já praticados. 
Assaltante preso ontem
O delegado da cidade, Sidney Tenório, pede que as pessoas que tenham sido vítima de assalto na noite de ontem, procurem a delegacia para fazer o reconhecimento dos melientes que foram presos. 
Agora é aguardar o devido procedimento legal, e torcer para que a justiça faça a sua parte e os puna rigorosamente. 
Estamos cansados de tanta impunidade, onde apesar dos esforços da PM e Polícia Civil, os meliantes sempre voltam às ruas para a prática de mais crimes. 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *