Notícia do Dia: Folha de São Paulo prevê PT e Lula com Rubens Junior

A Folha de São Paulo é hoje o maior periódico imprenso do Brasil, e traz em suas notícias deste domingo (24/11) uma análise que deve dar muito o que falar no meio político maranhense, em especial em São Luís.

Ao traçar uma análise do comportamento que o PT deverá adotar para as eleições municipais de 2020, a Folha de São Paulo coloca que o Partido dos Trabalhadores deverá apoiar em São Luís o deputado federal licenciado Rubens Pereira Junior (PCdoB), partindo da premissa que este é o pré-candidato que conta com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

Recentemente, Rubens Junior confirmou a uma rádio de São Luís sua condição de pré-candidato a prefeito, e durante 16ª Conferência Estadual do PCdoB foi aclamado pela militância comunista como tal.

Cabe destacar, que pesquisas realizadas anteriormente em São Luís, apontavam que 49% dos entrevistados declararam votar em candidatos com apoio do ex-presidente Lula.

Se Rubens Junior já vinha forte com a perspectiva de apoio do governador mais bem avaliado do Brasil, com a força do Lula poderá assumir de vez a condição de favorito nesta disputa.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by