Nos primeiros movimentos do prefeito Américo oposição bambeia

O prefeito Américo de Sousa (PT) esta nas ruas e povoados de Coelho Neto com o projeto Prefeitura na Comunidade, que teve sua 1ª edição realizada sábado (03/08) no Povoado Taboca da Santa Paz, levando ações e serviços para as comunidades, estabelecendo uma relação mais próxima do Governo Municipal com a população.

No Povoado Taboca da Santa Paz a população conversou com o prefeito Américo de Sousa

Ao mesmo tempo, o prefeito coelhonetense passou a interagir com intensidade nas redes sociais, postando rotineiramente o cotidiano da administração municipal e bastidores do gabinete. Um atitude que o Américo evitava, tendo seguido no governo com sua postura comedida, evitando maiores exposições.

Presente nas redes sociais, o prefeito Américo tem arrancado elogios e aplausos, embora em poucas ocasiões uma ou outra pessoas destemperada tenha surgido com ofensas e termos xulos, o gestor municipal tem respondido a todos, sempre de forma atenciosa e dentro da civilidade.

No Povoado Taboca da Santa Paz a população conversou com o prefeito Américo de Sousa

Os recentes movimentos do gestor deixou a oposição em alerta, enquanto eles não tem um líder para chamar de “seu” e continuam batendo cabeça sem saber quem de fato tem condições de encarar o prefeito, Américo foi para a linha de frente das redes sociais, botou a cara na tela e vem mantendo a população informada sobre cada ato seu, e interagindo com todos, criando um vinculo.

Prefeito tempo postado cotidiano da administração municipal

Com tudo isso, muitos integrantes da oposição já não tem mais a mesma confiança de antes, se antes enchiam o peito para dizer que o prefeito não seria reeleito, agora o tom é de cautela. “Se não tomar cuidado, o homem passa mais quatro anos na cadeira”, tem alertado um articulador oposicionista.

Se já estão assim porque o homem começou a usar as redes sociais e tem visitado as comunidades, imaginem como vai ser quando a pré-campanha iniciar, e o prefeito Américo de Sousa colocar todo o bloco na rua.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *