Nelma Sarney derruba liminar que Suspendia Concurso de Caxias

A desembargadora Nelma Sarney, cunhada do oligarca José Sarney, em decisão proferida hoje, quarta-feira (13/02), ignorou provas e fartas evidências levantadas pelo Ministério Público Estadual e decidiu pela manutenção do Concurso Público de Caxias, e nomeação do classificados no certame. 
A polêmica decisão da desembargadora é um duro golpe para os mais de vinte mil inscritos no Concurso, e que competiram em situação de desigualdade com candidatos que durante as provas usaram celular, e que também podem ter sido favorecidos com troca de gabaritos, segundo declarações do representante do MP em Caxias. 
Fábio Gentil e Zé Gentil em campanha com membros da oligarquia
Não custa recordar que Nelma Sarney, além do vínculo indicado pelo sobrenome, é sogra do deputado federal Edilazio Junior (PSD), que durante a última eleição fez dobradinha com o deputado estadual Zé Gentil (PRB), pai do prefeito caxiense Fábio Gentil (PRB), em algumas cidades maranhenses. 
Confira a decisão integra AQUI
Faça um comentário

13 comentários em “Nelma Sarney derruba liminar que Suspendia Concurso de Caxias

  • 13 de fevereiro de 2019 em 5:02 pm
    Permalink

    O Concurso público foi o maior ESTELIONATO da história de CAXIAS. Triste realidade!!!

    Resposta
    • 13 de fevereiro de 2019 em 5:07 pm
      Permalink

      É o que seu perfil fake, cuida da tua vida e vai estudar, deixa a gente que passou honestamente em paz, deixa de querer o mal para quem honestamente passou, quem procurar prejudica os outros acaba de ferrado

      Resposta
  • 13 de fevereiro de 2019 em 5:04 pm
    Permalink

    Você tem provas que teve fraude?? Onde estão essas provas que o tal ministério público dize que tem que não mostrou ?? Tudo mentira é politicagem! Passei honestamente, estudei noite e dia feito condenado e passei, não pesquei e nem roubei nada, passei honestamente e quero minha vaga, deixa de falar mentiras que você não tem nenhuma prova, se tivesse não teria dado liminar a nosso favor, nós os aprovados fomos a luta e fizemos justiça a vaga é nossa e foi feita honestamente

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2019 em 5:04 pm
    Permalink

    Deixe de ser chorão. Fiz esse concurso sem tem NGM de conhecido aí dessa cidade e passei por méritos. Bando de lixo. Vão estudar e passar ao invés de ficar com mentiras para prejudicar quem se dedicou ao máximo seus abutres

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2019 em 5:08 pm
    Permalink

    Choro dos desesperados. Estamos dentro. Com méritos. Estudem mais e na próxima consigam a aprovação. Abutres!!!

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2019 em 5:10 pm
    Permalink

    Por acaso esses 2o mil são os que não passaram? Ora, as vagas eram apenas mil, quem passou, eu te garanto que foi por mérito. Eu provo que passei por mérito.

    Resposta
    • 13 de fevereiro de 2019 em 5:12 pm
      Permalink

      Então te cala e apoia quem passou, fraude não teve! Você tem provas? Então fica na sua que tomaremos posse com fé bom pai em breve

      Resposta
  • 13 de fevereiro de 2019 em 5:15 pm
    Permalink

    Eu serei prejudicada se esse concurso for anulado.
    Sendo assim serei EU uma favorecida pela atual gestão?
    Pois eu estudei, e passei por mérito MEU. Não devo nada a ninguém.
    Tem candidatos favorecidos? Aponte-os e os puna. Mas não diga que foram prejudicados pq eles estavam em pé de igualdade comigo.
    Concurso pra MIM não é sorte, é esforço,abdicação e muita, muita dedicação.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2019 em 5:17 pm
    Permalink

    Senti os méritos na pontuação. Parabéns aos aprovados! Juan, houve mesmo muitos aprovados honestamente, como você e o Dulu Ribeiro. Mas, talvez uma minoria, foi beneficiada, sim. Não são lixos nem abutres. São pessoas que também estudaram e veem as injustiças imperando sempre. Faço votos a que o concurso seja mantido e você, Juan, venha trabalhar nessa cidade que não tem abutres e sim pessoas de bem que irão acolhe-lo muito bem.

    Resposta
    • 13 de fevereiro de 2019 em 5:22 pm
      Permalink

      Obrigado! É assim será com fé em DEUS, nenhum ser humano terá poder maior e vamos contribuir para o bem de Caxias, com trabalho e imposto pois irei morar lar e contribuir para o bem social e econômico da cidade!

      Resposta
  • 13 de fevereiro de 2019 em 5:24 pm
    Permalink

    Sua matéria é MUITO tendenciosa. Vc diz que 20 mil são prejudicados eu discordo. Com o devido respeito, prejudicado é quem passou e ter seu direto adquirido graças ais seus esforços ser anulado.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2019 em 7:13 pm
    Permalink

    Estudei muito e graças a Deus passei, uma injustiça quererem anular o concurso depois de finalizado.Porquê não fizeram antes? Com fé em Deus assumirei meu cargo de consciência tranquila!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by