Nada gentil!

Prefeito Fábio Gentil, por trás das câmaras um gestor municipal dado a perseguiões

As perseguições são uma constante permanente no Governo Municipal de Caxias, assim como a incompetência. Recentemente o SINTRAP, entidade sindical que representa os servidores públicos municipais, foi as redes sociais denunciar uma vexatória perseguição promovida por membros do alto escalão do “Governo Gentil” contra servidora pública municipal que usou das redes sociais para denunciar que água de esgoto e baratas invadiram o Hospital Infantil Dr. João Viana, conforme denunciamos semana passada (RELEMBRE AQUI).

Segundo uma importante dirigente sindical, a servidora em questão foi punida com a retirada do seu nome da escala de plantões, o que diminui muito seus vencimentos mensais. Além disso, integrantes do governo ainda ameaçam a servidora com sua transferência para outro local de trabalho.

Cabe destacar, que essa não é a primeira vez que esta servidora sofre com perseguições, já tendo sido “punida” em outra ocasião por sua postura combativa dentro do governo, sempre denunciando os malfeitos e descaso do “Governo Gentil”.

Caxias hoje é governada dessa forma, um prefeito que sorri para as Câmeras na Luz do Dia, mas que a noite impõe o chicote nas costas de todos que não se curvam e nem aceitam seus desmandos.

Voltamos a qualquer momento com mais informações

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by