Motoqueiro colide frontalmente com ônibus escolar

Por volta de meio dia de hoje (06) um ônibus da frota escolar de Coelho Neto esteve envolvido em um acidente na MA-034 no trecho entre o Zé Inácio e Cajueiro. 
Ônibus em que o piloto colidiu 
Segundo relato do coordenador de transportes do Município Mauro Costa, um motoqueiro em alta velocidade vinha na contramão e colidiu frontalmente com o ônibus. O trecho em que ocorreu o acidente é conhecido por ter curvas bastante acentuadas, e de difícil visibilidade. O trecho em questão é conhecido pela periculosidade, e pelo elevador número de acidentes. 
Mauro ainda falou que o motorista que socorreu o piloto da moto rapidamente, prestou os primeiros socorros de acordo com o que manda o código de trânsito brasileiro, e como a situação não era grave o piloto, e o local não tinha sinal de celular, portanto incomunicável, motorista achou por bem transportar o piloto no próprio ônibus até a UPA. Segundo informações obtidas junto a direção da casa de saúde, o médico que atendeu o piloto da moto fez o encaminhamento para a UPA de Caixas para que uma tomografia fosse realizada em busca de detectar fraturas ou qualquer dano mais grave.

Em tempo: O acidente não aconteceu na MA-034 como postado, mas em uma estrada vicinal, que leva ao Povoado Lagoa Seca, no trecho entre Cajueiro e Carmo. 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *