Midia gentil divulga pesquisa Fake para agradar o chefe

Blogs governistas divulgam pesquisa Fake para agradar o chefe

Ao iniciar o fim de semana a mídia ligada ao governo Caxiense divulgou fotos de uma suposta pesquisa de opinião pública amplamente favorável ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB).

A divulgação da pesquisa Fake veio logo após o colunista Jotônio Vianna divulgar na última sexta-feira (19/04) em sua coluna que o prefeito Caxiense havia feito cobranças pesadas ao seu secretariado, reclamando que pesquisa de consumo interno vinha atribuindo ao seu governo uma alta rejeição.

Fábio Gentil vem sofrendo um desgaste enorme, principalmente na Saúde, onde filas imensas, falta de medicamentos, ausência de profissionais, e o elevado número de mortes na UPA tem gerado insatisfação na população.

Midiático, Fábio Gentil não aceita que seu governo esteja indo ladeira abaixo e tenta de todas as formas enganar a população através da divulgação de inverdade e distorções. Sua tática já é conhecida, lembrando que não faz muito tempo o prefeito de Caxias contratou um instituto para lhe atribuir o prêmio de melhor prefeito de Brasil, o mesmo instituto que já havia dado o mesmo prêmio a um burro.

E assim a prefeitura de Caxias vai se notabilizando pela mortes da saúde como também pela divulgação de FakeNews.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *