Mentiu!! Filho do corrupto ex-prefeito Soliney deu declaração mentirosa a população durante pré-campanha

Apenas alguns meses atrás, o candidato a prefeito de Coelho Neto Bruno “Soliney” Silva (PP), como ele mesmo gosta de se apresentar nas redes sociais, declarou em vídeo que seguiria os passos do pai, o corrupto ex-prefeito Soliney Silva (MDB), que responde a diversas ações na Justiça por desvio de recursos públicos, e que já teve bloqueado pela Justiça mais de R$ 40 milhões de reais por conta de seus maus feitos administrativos.

Durante pré-campanha, Bruno “Soliney” Silva deu declaração mentirosa em vídeo

Pelo jeito, tal declaração será seguida a risca, tanto que o candidato já começou sua campanha eleitoral com mentiras. No vídeo citado acima, Bruno “Soliney” Silva declarou ser formado em administração, no entanto, ao dar entrada em seu registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi informado que o candidato não teria sequer o ensino médio completo.

Lembrando que esta é uma informação dada a Justiça Eleitoral através de autodeclaração, isso significa que o próprio candidato afirmou que não tem o ensino médio.

INCOERÊNCIA

No entanto, ao buscar mais informações no divulgacand, sistema disponibilizado pela Justiça Eleitoral para que a população acompanhe os gasto dos candidatos e confira outras informações, vê-se que Bruno Silva registrou sua candidatura duas vezes, e em ambos os registros constam informações contraditórias.

O candidato Bruno Silva, que em autodeclaração afirmou ser Branco teria ensino superior incompleto

Ainda no campo escolaridade, no segundo registro de candidatura aparece que Bruno “Soliney” Silva teria ensino superior incompleto. Já no campo raça, onde mais uma vez a informação é dada a Justiça Eleitoral através de autodeclaração, sem necessidade de comprovação, Bruno Silva se descreveu como sendo pardo e no outro registro afirmou ser branco.

Já o Bruno Silva que se declarou pardo, não teria ensino médio completo

Agora, sendo muito honesto. Bruno “Soliney” Silva tem sim o ensino médio completo, dizer o contrário é má fé. Porém, é absolutamente verdadeiro que ele não concluiu nenhuma graduação, de fato seu ensino superior é incompleto. E nem vou entrar aqui na questão étnica, de raça ou cor, pois esta mais do que claro que o rapaz não saberia nem o significado assim como não sabe como se definir.

No entanto, o fato de um candidato a prefeito da cidade não saber como preencher um simples registro de candidatura, apenas demonstra o tamanho do seu despreparo, e deixa evidente que não tem qualificação alguma para administrar nossa cidade.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *