“Márcio Jerry e Adelmo Soares que deram o calote”, aponta vice-prefeito de Coelho Neto

Vice-prefeito Antônio Pires junto com a vereadora Liza Pires, posam para foto com deputados Marcio Jerry e Adelmo Soares

O título da postagem é absurdo, todos maranhense bem informado sabe disso sendo conhecedor da honra dos deputados comunistas, mas é a justificativa dada pelo vice-prefeito Antônio Pires para a falta de pagamento, o calote, em uma premiação que ele Antônio Pires havia se comprometido em dar.

Ao assumir o compromisso em ajudar com a premiação do campeonato, o vice-prefeito de Coelho Neto disse que iria assistir a final acompanhando pelos deputado Adelmo Soares e Márcio Jerry, coisa que obviamente não aconteceu devido ao seu descredito junto aos parlamentares.

No dia e hora combinados Antônio Pires estava lá, mas sem os deputados e sem dinheiro nenhum para dar na premiação. O organizador do campeonato tentou de todas as formas que o vice-prefeito honrasse com sua parte, mas todos nós sabemos a fama de mau pagador que ele tem.

A história espalhou em toda cidade, e todos falando no diabo calote que Antônio Pires deu, até potagem em blog saiu sobre o assunto. Para esquiva-se da história o vice-prefeito tentou em um primeiro momento obrigar o organizador do campeonato a negar o fato, e emitir nota dizendo que todo o compromisso havia sido cumprido. O organizador disse que faria a nota, mas desde que o vice-prefeito realmente quitasse sua parte, coisa que não aconteceu e assim a nota não saiu.

Sem outro caminho e sofrendo com a péssima repercussão do caso na Zona Rural, Antônio Pires começou a dizer que o compromisso de pagar a premiação era dos deputados Adelmo Soares (PCdoB) e Márcio Jerry (PCdoB), que não vieram assistir a final e nem mandaram o dinheiro combinado. Algo realmente muito triste e baixo da parte do vice-prefeito, que não é homem para a honrar a própria palavra e ainda suja o nome dos outros.

Os deputados tendo um aliado como esse, ninguém precisa de inimigo.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by