Mais um pula fora, ex-genro de Roseana abandona a disputa por cadeira na Assembleia Legislativa

A uma semana da eleição, mais um aliado de Roseana Sarney (MDB) resolveu abandonar o navio e desistiu da própria candidatura. Dessa vez quem declinou na reta final da campanha foi o ex-genro de Roseana, o ex-deputado estadual Carlos Filho (PRTB).
Carlos Filho ensaiava seu retorno à Assembleia Legislativa depois de uma frustrante derrota em 2014. Com o esfacelamento do grupo Sarney e o isolamento político da ex-sogra, a candidatura de Carlos Filho nessas eleições seguia apagada e o fracasso nas urnas era iminente.
O ex-deputado anunciou nas redes sociais a desistência. Ele alega que retirou sua candidatura “por motivos pessoais”. Carlos Filho é o segundo membro do grupo Sarney a pular fora dessas eleições. Na semana passada, o enfezado Sousa Neto (PRP), genro de Ricardo Murad também anunciou desistência. Disse que não recebeu apoio do seu próprio grupo.
O peerretebista foi eleito deputado em 2010 com forte apoio do clã Sarney. Era conhecido por viver uma vida de ostentação e por raramente aparecer nas sessões parlamentares. Após perder em 2014, Roseana teria dado R$ 800 mil como “prêmio de consolação” para Carlos Filho investir no ramo empresarial. Lá se vai mais um que não entrou para perder.
Do Marrapá
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *