Luís Serra pede arrego

Uma grande parte imprensa de Coelho Neto bateu cartão ontem, terça-feira (20/08), no Fórum da cidade para audiência judicial, fruto de uma ação movida contra blogs e radialistas pelo empresário, e ex-candidato a prefeito de Coelho Neto, Luís Serra (PSDB).

O processo movido pelo empresário foi aberto em 2016, em meio às discussões eleitorais daquele ano quando Luís Serra pela primeira vez colocou seu nome à disposição da população. Na ocasião, após crescimento vertiginoso, o empresário/candidato despontava como favorito quando a imprensa coelhonetense revelou a ligações entre Luís Serra e aquele que era na época um dos maiores traficantes de drogas e armas da América do Sul, Jorge Rafaat.

Na imagem Luís Serra aparece com traficante Jorge Rafaat. (Imagens da Internet/Portal Gaditas).

A divulgação do vínculo de Luís Serra com o traficante Jorge Rafaat gerou uma onda de especulações, inclusive a nível estadual, que minou a credibilidade empresário/candidato junto a população. Ao mesmo tempo, o ex-prefeito Soliney Silva (MDB) desferiu ataques constantes contra o empresário, usando em palanques, rádio e TV termos chulos e fazendo todo o tipo de insinuações possíveis sobre a relação que teria Luís Serra com Rafaat.

Curiosamente, Luís Serra não moveu ação judicial contra Soliney Silva, que diariamente lhe atacava covardemente, esse privilégio o empresário deu apenas para os blogueiros Samuel Bastos, Luis Cardoso, Robert Lobato, Cláudio Sabá, e também os radialistas Franco Filho, Mauro Costa e Osmar Aguiar, quem vem a ser também vereador da cidade.

No entanto, enquanto todos aguardavam ontem a chegada de Luís Serra para audiência, o empresário mandou recado, ou seja nem sequer apareceu, dizendo que não tinha mais interesse na ação e que requeria seu arquivamento.

O recuo de Luís Serra após 04 anos de movimento processual por seus advogados é tático, especula-se que o empresário deseja voltar a disputar a prefeitura de Coelho Neto em 2020, logo seria um desgaste muito grande chegar no período eleitoral em meio a um cabo de guerra com a imprensa coelhonetense, e ter essa história novamente exposta em toda cidade.

Luís Serra pediu arrego, e a imprensa sai desse episódio fortalecida.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by