Luís Serra na disputa pela Prefeitura?

Nós últimos dias cresceram fortemente os rumores a respeito do surgimento da pré-candidatura, e posterior candidatura, do empresário Luís Serra na disputa Eleitoral deste ano.

O “fuxico” vem após recente movimentação do empresário que abriu as portas de sua casa para receber amigos e integrantes de um clube social do qual fazer parte para algumas reuniões e confraternização, isso foi o bastante para que algumas pessoas interpretassem o movimento como tendo finalidade política eleitoral.

Por hora, de concreto, temos apenas o fato de que até aqui Luís Serra não deu qualquer sinal de disposição de se envolver em qualquer disputa política, seja como candidato ou cabo eleitoral. Segundo fontes, todas as vezes que alguém abordou o assunto com o empresário, recebeu de imediato uma negativa.

Tanto é, que todos os aliados e amigos que Luís Serra fez durante sua investida Eleitoral em 2016 estão hoje em outras correntes política, abraçados a outros projetos.

Mas perguntar não ofende, e indo para o campo da imaginação, se Luís Serra de fato viesse para a disputa Eleitoral, mudaria alguma coisa? Quem seriam os maiores prejudicados?

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *