Luciano Leitoa relembra a luta e dedicação de Uilma Resende

O ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa (PSB) , em postagem alguns minutos atrás nas redes sociais, relembrou o histórico de luta e dedicação do vereador, e atual presidente da Câmara de Timon, Uilma Resende (PDT), pelo grupo que já foi liderado por Chico Leitoa, pai de Luciano.

Luciano recebe a faixa de prefeito de Timon das mãos de Uilma Resende

No vídeo postado pelo ex-prefeito, o jovem Uilma aparece participando do que deve ter sido um bandeiraço de alguma das várias campanhas de Chico Leitoa, e pede para não ser esquecido pelo trabalho que fez.

“Chico Leitoa não esquece de mim, estou trabalhando”, diz o alegre Uilma Resende para a câmera.

Contudo, a postagem de Luciano com a imagem de Uilma não é de agradecimento ou exaltação a dedicação de quem muito se entregou e doou ao Chico Leitoa e seu grupo, está mais para deboche, evidenciado personalidade odienta e revanchista do ex-prefeito que até hoje não digeriu bem ser derrotado no que era oficialmente seu último dia de governo.

Se no vídeo, aparece um Uilma jovem e alegre, que se dedica e esforça pelo sucesso dos Leitoas em um dia ensolarado, nas redes sociais Luciano se monstra um político ranzinza, perseguidor e hipócrita.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Confira abaixo o vídeo postado pelo ex-prefeito Luciano Leitoa:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *