Lavagem de roupa

Vereador Rafael Cruz (esq) tem seu passado revelado por Milton Vieira (dir), seu antigo aliado

Na política é preciso ter cautela ao escolher seus “aliados”, e muito mais cuidado na hora de converter esses “aliados” em “adversários”. Afinal, enquanto todos são amigos tudo é muito bom, segredos são compartilhados, e estrategias são traçadas em conjunto, todos bebem da mesma taça e comem do mesmo vinho. Mas quando há o rompimento, e principalmente se este rompimento for traumático para uma das partes, aquilo que deveria ficar encoberto pode muito bem vir a tona.

Foi o que aconteceu hoje, segunda-feira (29/04), quando um ex-aliado do ex-prefeito Soliney Silva (MDB), o radialista e blogueiro Milton Vieira, resolveu contra-atacar o vereador Rafael Cruz (MDB), que lhe dirigiu ataques grosseiros e gratuitos, durante programa de rádio transmitido no último final de semana, sem nem mesmo garantir o espaço para o blogueiro/radialista se defender ou manifestar sua posição.

Em sua resposta veiculada em seu blog, Milton Vieira apontou que o vereador foi criado as custa de dinheiro público, e fez uma referencia direta ao maior escândalo de corrupção da historia de Coelho Neto, quando o pai do edil, o ex-prefeito Antônio Cruz, desviou recursos federais do programa de Combate a Fome e a Desnutrição que chegaram ao Município, prejudicando diretamente milhares de crianças e centenas de famílias (já falamos sobre isso AQUI). “Foi criado com Leite Vida”.

Milton Vieira atribuiu ainda e releição do vereador Rafael Cruz ao inchaço da folha de pagamento da Secretaria de Educação, dando a entender que o o vereador foi beneficiado com a “contratação dos mais de duzentos eleitores”.

Cabe destacar que Milton Vieira é figura folclórica na politica de Coelho Neto, sendo um profundo conhecedor de seus bastidores. Por diversas vezes foi aliado do ex-prefeito Antônio Cruz, e chegou a dividir palanque eleitoral com o vereador Rafael Cruz durante às eleições de 2016. Em posição privilegiada ele deve ter testemunhado, em primeira mão, todos os benefícios e comodidades que o vereador recebeu no passado, seja na época do Leite Vida ou no tempos de contratos fartos na Gestão passada.

Vida de corrupto não é fácil!

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by