Justo reconhecimento: Walkmar Neto cidadão coelhonetense

Walkmar Neto palestra sobre o direito dos servidores públicos durante encontro da FETRAM

Na última sessão da câmara de vereadores, por unanimidade dos votos, foi aprovado a cessão de título de cidadão coelhonetense para o advogado Walkmar Neto.

Walkmar tem uma longa lista de serviço prestados em Coelho Neto, onde fez carreira como advogado do Sindicato dos Servidores Público Municipal, ganhando inúmeras causas que representaram a consolidação dos direitos dos servidores em um período de desrespeito e constrangimento a classe.

Sua última atuação de destaque, foi por ocasião da tentativa unilateral da operadora do plano de saúde dos servidores de romper o contrato de prestação de serviço. Atuando como consultor, Walkmar deu o caminho das pedras e ajudou a construir o entendimento entre sindicato e plano de saúde.

Cabe Notar que Walkmar Neto tem atuação destacada em todo Maranhão, recentemente foi dele uma ação judicial que resultou em sentença desfavorável a prefeito de Zé Doca, Josinha Cunha que poderia até mesma ir presa em caso de descumprimento.

Por toda uma carreira de luta, que iniciou justamente em Coelho Neto, é com muito orgulho que a cidade recebe agora seu mais novo filho.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by