Jorge Oliveira busca recursos para Agricultura Familiar

Nesta semana o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) tem cumprido agenda em São Luís, onde busca recursos, obras e serviços que venham a atender as necessidades da população de Duque Bacelar. 
Esta é a segunda vez no ano que o prefeito bacelarense vai a capital do estado em busca parcerias para o fortalecimento da cidade, e das politicas publicas implementadas no município. 
Hoje, quarta-feira (20/02), Jorge Oliveira esteve cumprindo agenda na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), onde foi recebido pelo secretário de estado Júlio Cesar Mendonça, ocasião em que discutiram sobrde a implantação de novos programas que venham a atender o pequeno agricultor familiar bacelares, e também a ampliação dos programas já executados no município.
Ao final, o prefeito de Duque Bacelar demonstrou confiança e frisou o comprometido da Secretaria de Estado e do Governador Flávio Dino em trabalhar pelo municípios, destacou que a conversa foi bastante produtiva, e que muito em breve boas noticias chegarão para a população. 
“Fomos muito bem recebidos pelo secretario Júlio Cesar, que ouviu com atenção nossas reivindicações. Falamos sobre o nosso Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e também sobre Sistemas de Abastecimento D’água. Discutimos formas de melhorar e ampliar os programas já em execução, bem como sobre novos projetos para a cidade. Temos uma parceira sólida aqui em São Luís, o governador tem compromisso com nossa cidade, e estou certo que muitas coisas boas chegarão em Duque Bacelar neste ano”, falou o prefeito.   
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *