Jorge Oliveira abraça trabalhadores bacelarenses

O Dia 1º de Maio teve uma programação especial na cidade de Duque Bacelar, e contou com a participação do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB).

Logo pela manhã cedo, aconteceu foi celebrada pelo Padre Antônio Neto uma Missa Campal na Praça Nossa Senhora de Fátima, seguida por uma saboroso café da manhã.

Logo após, foi dada a Largada de mais uma Edição do Tradicional Rally do Trabalhador que atraiu dezenas de corredores das mais diversas cidades da região. Cabe destacar, que o prefeito Jorge Oliveira tem sido um grande parceiro Rally, sempre ofertando apoio aos organizadores e participantes do evento.

Ao lado da primeira Dama Lúcia Oliveira, prefeito de Duque Bacelar assiste missa campal em homenagem ao trabalhador bacelarense.

Durante o evento o prefeito Jorge Oliveira registrou sua mensagem aos trabalhadores, que muito contribuem para o desenvolvimento da cidade, movimentando a economia e gerado riqueza para Duque Bacelar. “Nossa cidade é feita foi por uma gente trabalhadora, que a cada dia se esforça mais e mais para produzir e gerar riqueza para suas famílias gerando o desenvolvimento de nossa cidade”.  

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by