Já tem secretário entregando o cargo

O governo do rapaz do FUNDEB nem bem começou e já tem secretário, ainda não nomeado, mas já entregando o cargo. Esse foi o assunto mais comentado nas rodas de conversa durante a solenidade de posse ocorrida nesta manhã.

Segundo a rádio peão, a indicada para uma Secretaria aculá chegou ao então prefeito eleito com lista pronta de todos que deveriam entrar com ela na secretaria, porteira fechada e argumentando que eram pessoas de sua total confiança. A pobre obteve como resposta um sonoro não, ouviu constrangida que os cargos em questão já tinham dono, e se quisesse seguir como secretária teria que trabalhar com quem vai estar lá, sem tirar nem por.

Pois não é que a mulher disse que assim não queria, defendeu que precisa de liberdade para montar sua equipe com pessoas que conhece e confia, e que de outro jeito não assumiria mais. Para interlocutores a mulher disse que o prefeito não confia nela.

De tal forma foi, que a mulher sequer deu as caras hoje na posse do menino. A turma do deixa disso já entrou em campo para buscar um consenso.

Das duas uma, alguém vai ter que ceder ou vai ter Secretária novo surgindo na segunda-feira.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *