Imperatriz: Clayton Noleto abre caminho para Marco Aurélio

Anuncio de Clayton Noleto (esq) beneficia deputado Marco Aurélio (dir)

Considerado um nome forte para a disputa eleitoral em Imperatriz em 2020, o Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, anunciou ontem, quinta-feira (18/07), em programa de rádio que não pretende entrar na disputa eleitoral do ano que vem.

Sua saída da disputa pegou muitos de surpresa, uma vez que Clayton Noleto era considerado nome certo na disputa pela cadeira que hoje acomoda o prefeito Assis Ramos (MDB) em Imperatriz. O secretário é visto como forte candidato principalmente pela boa relação que mantém com o governador Flávio Dino (PCdoB), como também pelas importantes obras que a SINFRA vem realizando em Imperatriz nos últimos anos.

Com a saída de Clayton Noleto, o já favorito professor Marco Aurélio (PCdoB), atualmente deputado estadual em segundo mandato, passar a ter uma larga vantagem sobre os demais, tanto política quanto estratégica. Sendo o único nome comunista na disputa, o apoio das bases do PCdoB é natural, bem como a identificação com o Governador Flávio Dino.

Marco Aurélio precisa agora apenas consolidar seu nome em meio a população, além de unir a oposição imperatrizense em torno de seu projeto, mostrando como uma opção viável e capaz de suplantar a péssima administração do prefeito Assis Ramos.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by