Guerra imobiliária agita Coelho Neto

Luis Serra (esq) e Ivanilson Aguiar (dir) disputam cada m2 do centro de Coelho Neto

Dois grandes empresários de Coelho Neto tem travado uma batalha silenciosa no mercado imobiliário local, disputando cada metro quadrado a disposição ou não para venda no centro da cidade.

Após o anúncio da instalação das Lojas Americanas na praça Duque Bacelar, Ivanilson Aguiar, proprietário da Loja Bom Sucesso, e Luís Serra, dono da Loja De Um Tudo, passaram a agir com força naquela região, tocando obras em dois imóveis, que já haviam sido adquiridos por eles anteriormente, para tornar investimentos e projetos até então em segundo plano realidade.

Luís Serra havia adquirido a casa que pertencia ao saudoso médico Luís Gregorio entre os anos de 2013 e 2014, desde então usou o imóvel como uma espécie de depósito, e até alguns meses atrás não planejava nenhuma obra no local. Por sua vez, Ivanilson Aguiar havia adquirido nas imediações a casa e vários prédios comerciais no mesmo quarteirão, mas também não vislumbrava de imediato nenhum investimento.

Contudo, ao mesmo tempo que a obra da Lojas Americanas avançaram, os dois empresários coelhonetenses demoliram os imóveis que haviam adquiridos, e passaram a preparar o terreno para o que deve ser uma expansão da Loja de Um Tudo, e para as novas Instalações da Loja Bom Sucesso que atualmente paga aluguel no imóvel que funciona.

Mas a disputa não encerra por aí. Segundo informações, Luís Serra não tem medido esforços para adquirir a residência que pertence a Jorge Nogueira, o que ampliaria ainda mais sua presença naquela região. Alguns até especulam que Luís Serra já adquiriu a casa e apenas aguarda o antigo proprietário se mudar para continuar seu projeto. Em resposta, Ivanilson Aguiar adquiriu recentemente o prédio onde hoje funciona a Loja Acredinorte, um movimento ousado visando impedir o crescimento de Luís Serra naquela área ou até mesmo a chegada de outra grande loja na cidade.

No entanto, a disputa entre Ivanilson e Luís Serra não deve parar por aí e novos movimentos devem ser feitos no tabuleiro em breve, fiquemos atentos.

Cabe pontuar, que enquanto muitos dizem pelos quatro cantos que Coelho Neto vive seu pior momento financeiro, Luís Serra e Ivanilson Aguiar dão provas que o fluxo econômico de Coelho Neto vai bem, apesar do estrangulamento que o grupo João Santos impõe a cidade. Até mesmo a chegada de empresas como a Lojas Americanas, demonstra que a cidade tem um economia sólida.

Faça um comentário