Governo do Estado já prepara ordem de serviço, e Coelho Neto receberá investimento de R$ 14 milhões de reais

No último dia 11 de maio, sexta-feira, o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), homologou o processo administrativo Nº 0255337/2017, que trata da contratação de empresa especializada para a construção do prédio de uma escola profissional do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA na cidade de Coelho Neto.   
Deputado Rafael Leitoa ao lado do Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto
Junto com a homologação, o Governo Estadual também deu publicidade ao projeto básico da obra, e detalhes da proposta orçamentaria da empresa vencedora do certame. A empresa responsável por construir o IEMA de Coelho Neto será a Construtora Lua Nova Indústria e Comércio, que ofertou o menor preço, no valor de R$ 14.588.359,64 (quatorze milhões, quinhentos e oitenta e oito mil,  trezentos e cinquenta e nove reais, e sessenta centavos). 

O prazo de contrato entre a empresa vencedora da licitação e o Governo do Estadual é de 18 meses, contados a partir da assinatura do contrato. Já o prazo de execução da obras será de 12 meses, a contar da data de recebimento da ordem de serviço.

Imagem do projeto Básico do IEMA de Coelho Neto
ATUAÇÃO


A homologação do certame para construção do IEMA foi uma das pauta de uma reunião entre o Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT), e o Secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto na última quinta-feira (10), relembre clicando AQUI. Na ocasião Rafael Leitoa conversou com o secretário sobre os diversos investimentos que o Governo Estadual estará fazendo em Coelho Neto e região nas próximas semana, e pediu agilidade na conclusão de processo de escolha da empresa responsável pela obra, destacando que os coelhonetenses aguardam ansiosamente pela implantação do Instituto desde 2015. 
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *