“Galinha Pintadinha” faz ameaças ao prefeito de Coelho Neto

Vereador Rafael Cruz (esq) e seu irmão Bruno Cruz, sempre subservientes ao ex-prefeito Soliney Silva

O prefeito Américo de Sousa (PT) postou alguns minutos atrás em sua rede social que estaria sendo ameaçado pelo irmão do vereador Rafael Cruz (MDB).

Bruno Oliveira Cruz é o testa de ferro que empresta o nome para que a rádio Meio Norte opere em Coelho Neto na clandestinidade. Ele e toda sua família servem de forma bem subserviente ao ex-prefeito Soliney Silva (MDB), dono do prédio e da estrutura onde a rádio funciona.

Em sua postagem, o prefeito de Coelho Neto disse que no último sábado (27/04) uma pessoa conhecida por fazer a segurança do ex-prefeito Soliney estava de campana na porta da Rádio Cidade Livre FM enquanto o gestor municipal concedia entrevista. Américo disse ainda que após sua saída da rádio o “segurança” do ex-prefeito também seguiu pela mesma rota que fazia.

Américo postou ainda prints de WhatsApp que constam mensagens que teriam sido enviadas por Bruno Oliveira Cruz em tom de ameaça a uma servidora municipal. No texto, o irmão do vereador Rafael Cruz, de forma intimidadora  desafiava o prefeito Américo a ir até sua casa.

Em sua postagem, o prefeito Américo reafirma seu espírito combativo, mostrando que não vai se deixar amedrontar por ameaças.

“Aviso que estou indo para a minha casa almoçar agora. E que farei esse percurso tantas vezes forem necessárias. Não adianta ameaças ou intimidações”, escreveu o prefeito de Coelho Neto.

Confira abaixo a integra da postagem feita pelo Prefeito Américo de Sousa 

Faça um comentário