FOTO FOFOCA: As voltas que o mundo dá.

No brinde com os pais dos noivos faltou o ex-prefeito Soliney Silva

No último final de semana aconteceu em Teresina o casamento do casal Bruno Silva e Andressa Chaves, uma festa de muita pompa e charme que encantou a todos os convidados pela fineza da decoração, e que contou com o brilho de artistas coelhonetenses, Thalia e Tory, para agitar os convidados após a cerimônia religiosa.

No entanto, os convidados de Coelho Neto que foram até a festa ficaram surpresos mesmo com a ausência do ex-prefeito Soliney Silva (MDB) na cerimônia. Nas mesas, longe dos ouvidos dos noivos, não se falava em outro assunto. Muitos questionavam a ausência do político, não faltando teorias sobre os motivos do patriarca da família do noivo não estar entre os convidados.

Se por uma lado teve quem ficasse mais intrigado com a ausência, pelo outro teve quem comemorasse. Para quem não lembra, alguns anos atrás, Soliney havia proibido que qualquer membro da família Almeida participasse da cerimônia de casamento de Soliney Filho. Nem mesmo os avós e pais da ex-primeira dama Suely Silva, José Almeida e Fatima Almeida puderam ir a festa.

Na época Soliney estava furiosos com os Almeidas devido a eleição de Márcio Almeida para a presidência do legislativo municipal, algo que ele considerou uma traição dos vereadores com apoio de Suely. A ausência do ex-prefeito foi considerado por alguns como resultado dessas voltas que o mundo dá, se no passado ele proibiu a família da esposa, dessa vez o vetado foi ele e com apoio dos próprios filhos.

E nem se pode argumentar que ausência foi por motivos de saúde, uma vez que Soliney foi visto circulando por Coelho Neto sem apresentar nenhum tipo de problemas.

E o mundo continua girando!

Faça um comentário