Flávio Dino rejeita papel ativo em acordo de Cleide Coutinho com Fábio Gentil

 

Registro do encontro que a Deputada Cleide Coutinho teve com o Governador Flávio Dino

Conforme antecipado pelo Blog Observatório dos Cocais, a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) esteve ontem, segunda-feira (29/04), reunião com o Governador Flávio Dino (PCdoB) onde o principal objetivo era conseguir a chancela do governador para uma aliança com o prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB).

A deputada Cleide Coutinho goza de imenso prestigio junto ao Governador Flávio Dino, assim como o governador é pessoa muito querida pela deputada. Por isso, a opinião de Flávio Dino sobre uma união com dos Coutinho com Fábio Gentil é tão importante que o acordo decole.

Mas de acordo com fontes fidedignas, Flávio Dino recusou qualquer participação para a consolidação do acordo, tendo dado apenas algumas orientações, e de forma superficial fez a sua análise do cenário político caxiense.

As palavras do governador foram suficientes para desestimular a deputada Cleide Coutinho, e o acordo que antes tinha 90% de chances de se tornar realidade, hoje é quase inviável.

A reunião de Flavio Dino com Cleide Coutinho foi um verdadeiro balde de água fria nas pretensões do prefeito Fábio Gentil, que hoje tenta desesperadamente se livrar da família Marinho, não tendo feito ainda porque sabe que “ruim com eles, muito pior sem eles”.

Agora é aguardar o próximo capítulo dessa novela.

Faça um comentário