Filho de secretária municipal ameaça blogueiro

O governo que iniciou hoje em Coelho Neto tem tudo para ser uma pagina negativa na história da cidade, e pelo visto uma parte de seus aliados e apoiadores não medirão esforços para que isso aconteça.

O Blog Observatório dos Cocais, que até aqui tem feito avaliações e análise do perfil das pessoas que integrarão o primeiro escalão municipal, já tem sido alvo de ações judiciais que tentam limitar sua atuação e pelo uma já restringe a capacidade de blog de manter a população informada, impondo censura ao blog.

Buscar a Justiça, quando se sente prejudicado, é um direto constitucional de todo cidadão brasileiro, mas devemos recorda que a censura é vetada pela nossa carta magma.

Editor do Blog Observatório dos Cocais tem sido alvo de ameaças. Imagem contém pequena censura em respeito à decisão judicial

Contudo, existe aqueles que têm buscado outro caminho indo além das ações judiciais, enviado mensagens nas redes sociais do blog com ameaças ao seu editor. Lembrando que esta é forma de fazer política desse governo, afinal quem não lembra como foi quando eles estiveram no poder, invasões a sindicato, residências e agressões a lideranças políticas e comunicadores era comum.

Coelho Neto voltando no tempo, as velhas práticas e absurdos que não deveriam mais existir.

Voltamos a qualquer momento com mais informações

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *