Festejo sem violência e com dinheiro circulando

Corredor da Folia foi o palco da parte Cultural do Festejo de Sant’Ana
A prefeitura de Coelho Neto tem trabalhado arduamente para garantir a tranquilidade e segurança da população durante as festas típicas da cidade, trabalhando em parceria com a polícia militar e reforçando a segurança com equipes de segurança particular o resultado tem sido festas com baixo índice de violência e criminalidade. 
Quem tem frequentado o Corredor da Folia nos dias de festas logo nota a diferença. Carnaval, São João, e por último os Festejos tiveram um à parte show de organização e tranquilidade. 
Corredor lotado, estimativa de que 18 mil pessoas passaram pelo
Corredor da Folia durante os 3 dias de festa
Outro diferencial nas festas da cidade tem sido a alta rotatividade de dinheiro. É comum em todo período festivo que o dinheiro circule mais intensamente, contudo o Governo Municipal tem adotado a prática de antecipar os salários dos Servidores Municipais nos períodos festividade, foi assim nos Festejos Juninos e aconteceu o mesmo no último dia do Festejo de Sant’Ana. 
Barracas bem movimentadas com boas vendas durante a festa 
Essa prática têm sido um estímulo à economia da cidade durante os períodos de festa, e tem dado muito certo. O Corredor da Folia tem sido bem frequentado nas festas, estima-se que nos 3 dias de festejo cerca de 18 mil pessoas passaram pelo espaço de eventos, e que R$ 80 mil reais tenha girado na economia da cidade saindo apenas do Corredor da Folia. 
Um outro destaque deste Festejo foi a separação entre a parte Cultural da Festa e a parte Religiosa, mas sobre isso falamos depois…
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by