Família para dentro

Não demorou para o prefeito eleito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), mostrar qual será a verdadeira cara que sua gestão, que será trabalhar para beneficiar seu familiares, isso ficou claro com a indicação do “vagabundo” Márcio Almeida para a ocupar a “secretaria de obras e infraestrutura”.

Quando a nomeação de Márcio Almeida for oficializada no diário oficial em 2021, a Secretaria de Infraestrutura será conduzida por alguém que tem como mérito ser parente do prefeito, perdendo então o caráter técnico que é tão importante para a área.

Márcio Almeida é ex-vereador da cidade tendo sido eleito para legislatura 2012/2016. Sua passagem pela Câmara de Vereadores foi marcada pela vergonhosa renúncia a presidência da Casa após ter sido eleito contrariando a vontade do ex-prefeito Soliney Silva (MDB). Inclusive, na época o filho mais velho do ex-prefeito, Soliney Filho, em comentário nas redes sociais classificou Márcio Almeida como “vagabundo”.

Cabe destacar, que embora a indicação de Márcio Almeida para cargo no primeiro escalão municipal seja IMORAL, por se tratar de familiar em 3° grau do prefeito eleito, ela não é ilegal pelo cargo a ser ocupado ser em comissão portanto de livre nomeação.

E não surpreenderá ninguém se mais parentes de Bruno Silva forem pendurados na folha de pagamento a partir de 2021.

Aguardemos!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *