FALA SÉRIO: Investigado por desvios que superam R$ 20 milhões, e com R$ 7 milhões bloqueados pela Justiça Soliney quer bancar o fiscal.

Tendo feito a gestão mais corrupta da história de Coelho Neto, o ex-prefeito Soliney Silva (MDB) disparou em blogs de aluguel que entraria na justiça para exigir o acompanhamento da aplicação dos recursos públicos da cidade.

Acontece que Soliney não ter um pingo de moral para exigir tal coisa, uma fez que sua gestão foi marcada por episódios de desvios de recursos público, pagamento para funcionários fantasmas e sem falar nas obras iniciadas em sua gestão e que estão inacabadas, sendo portanto vítimas da sede de dinheiro do ex-prefeito e sua família.

Um dos exemplos da imoralidade do ex-gestor, é a investigação do Ministério Público Federal, com colaboração do antigo que COAF, apontou que dinheiro da educação municipal foi parar nas contas bancárias da família de Soliney.

No entanto, apenas para situar o corrupto ex-prefeito, ou qualquer um de sua família, que quiser de fato acompanhar a aplicação de recurso públicos, isso não precisa ser feito através da Justiça pois hoje o governo municipal dispõe de um portal da transparência que informa a aplicação centavo a centavo, coisa que era inexistente na época em que Soliney comandou a cidade.

Comentários do Facebook