FAKE NEWS: oposição espalha que prefeito Américo não tentará reeleição.

Prefeito Américo de Sousa abraçado por populares.

Uma parte da oposição de Coelho Neto anda ultimamente muito criativa, espalhando constantemente FakeNews entre a população, inventando brigas, desentendimentos, desacordos e rompimentos dentro dos demais grupos políticos, no entanto são coisas que acontecem somente em suas cabeças.

A última invencionice deles, tem sido a propagação pela cidade que o prefeito Américo de Sousa (PT) não buscará a reeleição em 2020. Inclusive inventando, o que segundo suas mentes criam, nomes que disputariam o pleito com o apoio do gestor municipal.

Essa tática descabida da parte deles, apenas demonstra o quão desesperado por votos eles estão. Sem ter um crescimento palpável, real, falando apenas para “nichos” sabem que nas ruas não contam com grande apoio popular.

As duas únicas opções que a oposição tem de fato apresentado em Coelho Neto se resumem a um aventureiro, que não tem grupo político coeso e composto em grande parte por oportunistas; e o outro é um palanque que traz o que a corrupção dentro a cidade tem de pior. Um rebanho de condenados pela Justiça, Fichas Sujas, Agressores de Mulheres, Frequentadores da Carceragem da PF, Receptadores de Produtos Roubados, e sabe-se lá quantas outras contravenções penais cometeram, juntos ou em separado.

É nesse cenário, e estas são as fontes, de todos os ataques que o prefeito Américo de Sousa de tem sofrido. Inventam agora que o prefeito não será candidato, porque sabem que não tem outra coisa a apresentar que não seja uma herança maldita em Coelho Neto, um longo histórico de descaso e ausência, e inúmeros casos de corrupção. Por outro lado, Américo de Sousa vem fazendo uma gestão séria, sem problemas na Justiça, e comprometida com avanços reais, apesar de percalços que anos de descaso impõe a gestão.

Américo será candidato sim em 2020, o momento de subir no ringue eleitoral não é chegado, o momento é de preparação, mas a hora se aproxima e a vitória do prefeito será por nocaute.

 

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *