FAKE NEWS: Arrombamento a casa de ex-prefeito pode não ter acontecido!

O Blog Observatório dos Cocais conversou com pessoas que fazem parte do aparato de segurança pública na cidade de Timon sobre a noticia de um suposto arrombamento na casa que ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (MDB) mantém cidade. História que foi propagada em Coelho Neto apenas por por blogs de oposição que tem um histórico de serviço prestado para o ex-prefeito.

Segundo as pessoas com quem conversamos, até houve um chamado para atender essa denuncia nesse sentido, no entanto, ao chegar no local não havia sinais claros de arrombamento, e nenhuma câmera de segurança da casa, de vizinhos ou no entorno da rua registrou qualquer movimento atípico no dia e hora relatado.

Quanto a investigação de algum crime, seja de roubo, tentativa de sequestro ou homicido não há no âmbito da policial civil em Timon nenhuma investigação nesse sentido, uma vez que o ex-prefeito Soliney Silva não registrou nenhum Boletim de Ocorrência a respeito, e sem a comunicação do suposto crime por parte da suposta vitima não há como a polícia tomar qualquer providencia.

Agora, sobre as motivações que levariam ao ex-prefeito propagar tal historia, isso é um capitulo a parte.

Voltamos a qualquer momento com mais informações!

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *