Fábio Gentil é o primeiro prefeito do Brasil a quitar 13º salário, e promete abono para professores caxienses


No último sábado (07/12) o servidor municipal de Caxias que consultou o saldo bancário teve uma grata surpresa, com o depósito em sua contas do valor referente a 2ª parcela do 13º salário.

A primeira parcela do 13º salário foi paga em junho, e da mesma forma com grande antecipação em relação ao calendário previsto pela legislação trabalhista.

Com isso, Caxias foi a primeira cidade brasileira a ter quitado o 13º salário dos servidores municipais, um grande feito se considerarmos o cenário financeiro complicado que o país atravessa, e que serve para atesta o zelo, respeito e compromisso que norteiam a administração do prefeito Fábio Gentil (PRB).

ABONO PARA PROFESSORES

Além do 13º salário já quitado, o prefeito Fábio Gentil anunciou em cerimônia pública que pagará em janeiro de 2020 abono salarial para os professores da rede municipal, compromisso assumido falando diretamente para a categoria.

Ao garantir o pagamento dos direitos trabalhistas, e como podemos ver, de forma antecipada, o prefeito Fábio Gentil dá um show de administração e controle financeiro. Gerindo bem os recursos públicos de Caxias o que permite quitar seus compromissos do município de forma antecipada, e garantindo assim um Feliz Natal e Festa de Ano Novo tranquila para os servidores.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by