EXTRA, EXTRA: MAIS UM BOBO ENGANADO.

Por falta de aviso é que não foi, nesta tarde o senador Roberto Rocha (PSDB), o mesmo que tapeou o governador Flávio Dino (PCdoB) e grande parte dos maranhenses, oficializou nas redes sociais o golpe no deputado estadual tucano Wellington do Curso que vinha até aqui se posicionando como pré-candidato a prefeito de São Luís, inclusive pontuando bem nas pesquisas de intenção de votos.
O mitomaniaco senador anunciou apoio ao deputado federal Eduardo Braide, que segue em silêncio sobre boicote de Roberto Rocha ao pré-candidato do próprio partido.

O destino de Wellington do Curso agora esta incerto, a única certeza é que sem um partido e sem ter como se filiar a outra legenda, ficará impedido de disputar as eleições municipais deste ano e terá que assistir os debates pela televisão ou na melhor das hipóteses em meio a platéia em algum estúdio de TV.
Agora resta observar como Wellington do Curso vai reagir ao golpe, e como será a recepção da população ludovicense a um acordo político costurado de maneira nada democrática.