Ex-secretária de Saúde cobra emprego para coelhonetenses

 

A ex-secretária de saúde coelhonetense, Ravanne Bastos, que foi candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pela ex-prefeito e candidato a reeleição, Américo de Sousa, postou em sua redes sociais vídeo com críticas ao prefeito Bruno Silva, que segundo Ravanne não estaria disponibilizando vagas de emprego para trabalhadores de Coelho Neto.

Em sua fala, Ravanne manifesta solidariedade aos profissionais de Coelho Neto, aponta que Bruno Silva feito tem buscado mão de obra fora da cidade, “na região, contratação imediata de mão de obra da região” , em detrimento do profissionais coelhonetenses, principalmente a área da saúde.

“Os empregos não estão sendo gerados para quem é da cidade”, acusa Ravanne Basto no início do vídeo.

No vídeo Ravanne cobra que o prefeito de Coelho Neto continue com a valorização da mão de obra de Coelho Neto, destacando que aqui há profissionais “competentes e qualificados para assumir qualquer função”.

Ainda segundo Ravanne, manifestações políticas nas redes sociais estão sendo levadas em conta na hora de contratar, “mais até do que a competência técnica dos profissionais”, algo que ela considera ilegítimo.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

https://www.instagram.com/tv/CJwBHX3hak7/?igshid=1hsmcj6n6z818

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *