Enfim Professor se manifesta sobre acusações, encarna o papel de vitima e faz insinuações a respeito do prefeito de Coelho Neto

Algumas horas atrás o professor da rede municipal de ensino Antônio Araújo, mais conhecido como professor Toinho, usou suas redes socais para rebater acusação levantada contra ele no inicio mês através do Facebook por um perfil de identidade não verificada/confirmada, e que o blog abordou publicamente AQUI, por ser fato publico e notório, amplamente compartilhado e comentado nas redes sociais. 
Professor Toinho Araujo emitiu nota onde faz graves acusações e pouco diz

Em seu texto, Toinho Araujo encarna o papel de vitima e apresenta uma elaborada “tramoia” da qual estaria sofrendo. Com suas próprias palavras, afirma categorialmente que tem sofrido ataques caluniosos, de cunho difamatório, e injurias. Indo mais longe, afirma que sofreu Tentativa de Agressão e Ameaça de Morte, e disse isso direcionando claramente para Américo de Sousa (PT), ao afirmar que foram feitas por segurança que presta serviço para o prefeito de Coelho Neto. 
Contudo, em seu longo texto ele não trata de refutar as suspeitas que foram levantadas contra sua pessoa. Ao abordar o assunto de forma superficial, apenas se limitou a dizer que não responde e nunca respondeu por crime algum. 
Ao final, ele reafirma sua posição de vitima, e diz que qualquer ataque tanto virtual quanto físico que vier a sofrer é de responsabilidade de pessoas ligadas ao Prefeito de Coelho Neto, insinuando que este poderia estar até mesmo envolvido.  
Confira abaixo a manifestação feita pelo professor Toinho Araujo em sua rede social:

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by