Enfim meritocracia

Após sucessivos anúncios de preenchimentos de cargos no primeiro escalão do governo municipal por conchavos e relação sanguínea, enfim o prefeito eleito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), voltou a lembrar que existem pessoas a sua volta que tem competência.

Ontem Bruno Silva anunciou o nome da produtora cultural Kinha Barbosa para ocupar a Secretaria Municipal de Cultura, pasta que deverá ser criada uma vez que não existe na atual estrutura administrativa. Bastante competente, Kinha volta a ter espaço na estrutura do governo municipal após ter sido duramente perseguida pelo pai de Bruno, Soliney Silva (MDB), que além de não lhe dar espaço lhe cortou de todos as atividades culturais promovidas pelo governo municipal.

Também foi anunciado que Walber Ronan, outro conhecido produtor cultural, será adjunto na cultura, ficando assim os dois principais postos da área nas mãos de pessoa com competência e grande experiência na área.

No time dos que entram por competência, Kinha e Ronan se somam ao já anunciados Samuel Bastos e Graça Moura.

Falta agora formalizar os nomes para Administração, Licitação, Procuradoria, Controladoria, Ouvidoria, Assistência Social, Chefia de Gabinete e Esportes.

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *