Em vídeo Ilson Baiano responde ao Blog

Após matéria do Blog Observatório dos Cocais, o empresario Ilson Baiano, que foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições, divulgou vídeo entre seus correligionários tentando explicar o ocorrido na noite anterior, quinta-feira (17/01), quando uma discussão em bar na qual fazia parte terminou em tiros em Coelho Neto.
No vídeo, o empresario argumentou que estava em meio a uma discussão com outra pessoa, que apesar de não citar o nome no vídeo sabemos que se trata do também empresario Zé Pequeno, e que em dado momento essa outra pessoa teria se alterado em sacado uma arma. “Essa pessoa ficou muito exaltada, revoltado demais, muitas pessoas pedindo que ele se acalmasse, acabou vindo me ameaçar, sacando uma arma, e acabou colocando em pânico as pessoas que estavam no estabelecimento”, descreveu Ilson Baiano.
Ainda de acordo com Ilson Baiano, os disparos foram efetuados apenas pela Polícia que havia sido chamada ao local, e tentou impedir que a outra parte fugisse disparando do contra os pneus do veículo. Negou que tenha se evadido do local, e rejeitou que estivesse armado.

Ai final do vídeo, Ilson Baiano deferiu uma série de ataques sem razão contra o editor deste blog, reafirmando sua ameaça de processo contra o Blog.

Aguardemos

Confira o vídeo na integra:


Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by